Começam hoje, dia 19 de novembro, as Satyrianas 2015, lançadas como um manifesto a favor do diálogo e visando à criação de um caldeirão amoroso de culturas, que transforme as nossas diferenças em uma possível alternativa para encontrar saída do túnel escuro em que nos encontramos, ao invés de um abismo autodestrutivo de ódios.
Os Satyros sempre contaram com artistas singulares e diferentes entre si, como budistas, transexuais, ateus, cristãos, homossexuais, ativistas negros, abstêmios, veganos, travestis, dependentes de drogas, defensores de animais, prostitutas,ex-executivos, feministas, alcoólatras, virgens, umbandistas, ex-presidiários, imigrantes de diferentes países e estados e por aí vai. Acreditam que lançar um olhar humanista para nossas próprias diferenças pode ser uma arma poderosa para desconstruir os ódios erguidos nos últimos tempos, e que estão transformando esta crise brasileira em algo ainda mais insuportável.
São apenas três dias, até o dia 22 de novembro. Para quem estiver em São Paulo no feriado, vale a pena dar uma olhada na programação no site oficial!