Roleta-Russa de volta no Espaço Parlapatões

Após uma temporada de dois meses no Viga Espaço Cênico, o espetáculo Roleta-Russa volta no dia 07 de janeiro no Espaço Parlapatões para uma nova temporada.

A história se passa em um porão, onde estão nove jovens e uma Magnum 608. Meninos e meninas universitários da elite carioca, aparentemente sem problemas, decidem participar de uma roleta russa. Depois de um ano da morte desses jovens, um manuscrito encontrado serve como nova pista para a solução do caso.

Em uma trama de suspense noir, a montagem pretende convidar o público a tentar desvendar a história como realmente aconteceu. Com clima de suspense e personagens dúbios, as tramas se entrelaçam até a derradeira solução.

A peça é uma adaptação de Suicidas de Raphael Montes, um dos livros de maior repercussão no meio literário nos últimos anos, com mais 20 mil exemplares vendidos e traduzido para mais de 10 idiomas.

Serviço:

ROLETA RUSSA
Quando: 07/01 até 26/02 (Quintas e Sextas 21h)
Onde: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro. 98 lugares.
Quanto: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Informações:
(11) 3258-4449
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos

Ficha Técnica:

Texto: Raphael Montes | Adaptação e direção: César Augusto | Elenco: Dan Rosseto, (ALE) Diogo Pasquim (OTTO), Emerson Grotti (DAN) Felipe Palhares (NOEL), Gabriel Chadan (LUCAS), Helio Souto Jr. (ZAK), Lorrana Mousinho (Maria João), Maria Dornelas (RITINHA) e Virgínia Castellões (WALÉRIA) | Figurinos: Rodrigo Reinoso | Trilha sonora: César Augusto | Direção de produção: Felipe Palhares e Virgínia Castellões | Produção Executiva: Maria Dornelas | Fotos: José Luiz da França Neto | Assessoria de Imprensa: Fabio Camara

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dario Gandelman Weiss
Dario Weiss é formado em comunicação e marketing com forte expertise em ambiente digital, é também responsável pelas ações de posicionamento, planejamento e arquitetura de informação do Ator Criador.

Comente